Fazer diferente - O meu próprio estilo

 Naquele tempo, nos meus 18 anos de idade, as pessoas deixavam-se influenciar bastante uma pelas outras como se dentro da aprovação uns dos outros não existisse nenhum tipo de liberdade...
Havia sempre aquele jovem idiota que reclamava acerca dos gays e todos os miúdos lá da escola apoiavam com medo de serem reprovados ou perderem a fama de machos.
Eu tive um amigo bissexual e , embora eu sempre tivesse gostado de mulheres até ao dia de hoje, gostava demasiado da companhia dele.

 Mas indo para a frente com a conversa...
Ele costumava pintar o cabelo, usar base, pintar os olhos, colocar brincos e eu decidi fazer o mesmo...
Claro que não foi copy paste, naquela altura eu identificava-me bastante com aquele modo de vestir e de me produzir e talvez ainda hoje goste e nao consiga reparar nisso...
Então eu comecei a gastar dinheiro em lápis rimel, base, piercings e etc, tanto que até me cansar eu usei muito esse estilo.

 Muitos me disseram que eu usava estilo de míuda, como se soubessem muito acerca da verdadeira natureza do ser humano ou como se tivesse de tomar uma escolha menos libertária acerca de como me expor ás pessoas, mas eu sempre me vesti como me sentia bem.
Ainda hoje me visto totalmente diferente do resto da população e detesto fazer estilo de modinha.
Embora já não use maquilhagem, estou sempre vestido com aquele fato de treino preto de cima a baixo e mesmo que ninguém o faça o mesmo, eu faço o meu próprio estilo uma vez que sou eu quem gasta o dinheiro nele e não propriamente os ditos ''amigos'' que o criticam.

 A sociedade instala um dito idiota entre as pessoas que precisam de amigos e tal dito ainda não saiu de moda, as pessoas ouvem os mais velhos dizerem que algo aparenta estar mal nelas e seguem essa opinião, presas á necessidade da popularidade esquecem-se da livre escolha de fazer com o dinheiro delas o estilo que querem e ao qual têm direito.

Os homens são apenas homens , e a frase ''parece mal não é um argumento justificativo do quer que seja quando não tem como deter as pessoas, e quando o dinheiro falta para deter as pessoas de alguma maneira, existe a aprovação dos outros em relação a um dito que só tem verdade com base nela e não em argumentos válidos

Comentários